Problema na Legalização em Nevada: Tá faltando Maconha!!

WAW

hempadao 12 julho, 2017

A venda de maconha para uso recreativo começou dia 1º de julho no estado de Nevada, nos EUA, como falamos aqui e no Jornal da Maconha. Acontece que já deu problema no primeiro final de semana.

“Brigas, roubos, mortes e confusões! Maconha legalizada não pode dar outra coisa, né!?”, deve ter pensado um careta (leigo) que leu o primeiro parágrafo. Pois então… o graaaande problema que estão tendo por lá é a falta de maconha! Isso mesmo… a procura foi muita, venderam mais do que o esperado e agora a erva tá escassa por lá.

E isso já poderia ter sido previsto com antecedência, visto que já aconteceu também em outros estados dos EUA que legalizaram para uso recreativo. As longas filas, que fizeram clientes esperarem por horas para fazer sua primeira compra, renderam uma receita de, aproximadamente, 3 milhões de dólares em vendas e 500.000 dólares em taxas nos primeiros 4 dias!!!

O estado vendeu tanto que o governador, Brian Sandoval declarou estado de emergência, dando sinal verde para funcionários do estado considerarem a aprovação de medidas imediatas para combater a escassez de maconha. Com essa medida aprovada, mais gente poderá se candidatar para licenças de distribuição, transporte que permitirão que mais pessoas levem a erva de locais de empacotamento para os dispensários. A votação dessa medida está programada para quinta-feira, 13/07.

Enquanto isso, aqui no Brasil, seguimos na mesma…. Perdendo todos esses milhões em impostos que poderiam ser investidos no país para o tráfico. Os grandes traficantes continuam soltos e são contra a legalização.

Com informações da Newsweek



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina