Princípio de incêndio leva à apreensão de pés de maconha em apartamento em BH

Clipadão

hempadao 24 março, 2017

Um princípio de incêndio na madrugada desta sexta-feira acabou com um homem, de 34 anos, detido por plantar mudas de maconha em apartamento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fumaça chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a corporação.

Fonte: EM

Ao chegar à residência, os bombeiros encontraram o forno elétrico ligado e o morador dormindo. Foi preciso arrombar a porta do apartamento, que fica na Rua da Bahia, Centro da capital, para averiguar a situação. Após conter o início de incêndio, os bombeiros localizaram mudas de maconha na sala do apartamento.

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar (PM). O homem relatou que cultivava a droga para o consumo próprio. Porém, a plantação de cannabis se enquadra como crime e ele foi levado para a Central de Flagrantes 2 (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de BH. As mudas foram apreendidas pelos policiais, mas a quantidade plantada não foi divulgada.



3 respostas para “Princípio de incêndio leva à apreensão de pés de maconha em apartamento em BH”

  1. Strainmix disse:

    Eu to acabando de ler a notícia chapado n me passa um bombeiro aqui kkkkkkkkkkk acredite se quiser.

  2. Renan Garcia disse:

    Esse aí não foi “um belo fazendeiro de apartamento”!
    Kkk

  3. Josué S Mendes disse:

    Mais um jardineiro que tem a liberdade ceifada, que vergonha !!! Que vacilo, forno elétrico ligado e o irmãozinho dormindo … Deu mole .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina