Previsões do Signo Sativo para Dezembro 2015!

SignoSativo

hempadao 28 novembro, 2015

Fazia tempo que não brotava, mas o SignoSativo é uma sessão clássica do Hempadão desde os tempos de blogspot. Agora o médium voltou de uma pereguinação pela Índia que durou quase três anos. Por lá ele aprendeu muita coisa, inclusive que devemos respeitar o signos conforme nossas mais profundas raízes. Nosso medium viaja longe, nem eu entendo o que ele fal, mas não custa dar um confere nas dicas do horóscopo chapado para dezembro de 2015.

previsoes-signos-2015

Áries:

Os astros mandam você não ligar para pressões familiares. Faça aquilo que você acredita e saiba que depois colherá os frutos. O eclipse solar do dia 25 afetará os arianos no plano de seu lado profissional, portanto seria uma boa utilizar o último mês do ano parar viajar no que fazer para garantir os greens do próximo ano.

No campo amoroso o melhor é optar pela liberdade. Modere sua agresseividade com doses fartas de amor, sintético ou não. Lembre-se que a autoconfiança fez o malandro não examinar bem a desbelotagem e apertar um cigarro perfeito, mas cheio de galho e semente. Não seja esse malandro.

Touro:

Esse mês será excelente para desatar nós de suas relações interpressoais. Aproveite o natal para fazer aquela boa e velha presença com os amigos de longa data. Vênus deve visitar sua casa de família, você deve apertar seu melhor presente!

Dizem os astros que as finanças vão melhorar neste mês. Não sei se o Jornal Celestial está retratando bem a crise lá no espaço, mas ainda assim, segundo as previsões celestiais, o dinheiro aparecerá! Pode ser por meio do cônjuge, parcerias ou até conexões sociais.

Gêmeos:

Você devia dedicar seu tempo mais às atividades sociais, comece a estudar essa possibilidade a partir deste mês que vem. Maioria dos planetas no ocidente em sua casa de amor só pode indicar a maior intera de todos os tempos. Dê uma festa ao som de reggae e regue a roda. Fumaça coletiva poderá ser como um fertilizante para o sucesso.

Busque reduzir sua agenda neste último mês do ano. Mas não esqueça a importância do rital das 4:20. Nem de acessar o Hempa, mas essa dica os astros dariam a todos os outros signos. Fique esperto aos problemas de saúde, crises estão previstas, por isso fique atento e evite badtrips.

Câncer:

Esse é o seu auge anual na casa do poder. Mas vê se não vai se achando o dono da banca, respeite as autoridades e as leis do duende. O eclipse solar deve afetar seu casamento com a Maria Juana. Fortaleça suas ambições antes das datas finais para não passar a virada de cara.

Sua relação com vizinhos ou irmãos pode mudar por um longo tempo, então evite explanações. O eclipse vai estimular seus sonhos, mas vá calma e lembre-se de vedar toda luz que pode sair do homegrow. Cuidado nunca é demais…

Leão:

Seu signo é sem dúvida o mais maconheiro de todos! Mas não é por isso que você precisa esfregar sua marola no nariz de todos os proibicionistas do prédio, condomínio ou sua rua. Você vai passar um período de malabarismo entre família e carreira, dizem os astros… viu, tem algo mais chapante que isso?!

A movimentação astrológica diz também que nesse meês você estará mais propenso a comprar quimquilharias, ou seja, evite ir à shoppings. Prefira livrarias ou tabacarias, ou ambos. Aproveite a fase de otimisto financeiro para investir naquilo que o dinheiro nunca vai comprar: sabedoria, irmão.

Virgem:

O posicionamento dos planetas em seu signo exigem firmeza para afirmar seus gostos e costumes. Você não precisa demonstrar ser maconheiro, mas isso significa que terá de ter força para não deixar que te humilhem ou baixem sua cabeça em momento de discussão sobre moral ou ciência do baseado.

Esse último mês é para descansar e relaxar, sobretudo os que estão com consciência de dever cumprido após um ano apertado, aceso e enfumaçado. Estabeleça novos ritmos para 2016 e cuidado para não virar hit do carnaval em Salvador com novas tendências musicais. O eclipse solar chapou demais nessa previsão, mas quem sou eu para censurá-lo?

Libra:

Enquanto Vênus está voltando à órbita normal, a sua vida tende a se normalizar. Quem não assinou, pode assinar, quem já assinou, deve julgar, quem já julgou… os astros mandam não deixar pra lá. Compareça, faça a presença, dance conforme a música, é o conselho dos astros. Evite atitudes erradas para não dar o famoso ruim.

O último mês do ano está propício para suas atividades físicas. Lembre-se que correr chapa tanto quanto maconha. Imagina correr fumando um… ou fumar um correndo. A correria do dia a dia pode te distanciar dos exercícios mentais, mas não deixe de checar seu potencial psiquico. Aproveite a brisa natalina e não tenha preguiça, enfrente longas maratonas intelectuais.

Escorpião:

Preste atenção para não achar que é papo de doidão. Marte está em sua décima seguna casa durante a maior parte do próximo mês. Isso significa uma guerra secreta que você vivenciará. Não é polícia contra usuário, é um tabu ainda mais difícil, algo espiritual. Foque em coisas boas, limpe sua mente, procure não só o bom, mas também o bem.

A partir do dia 23 Marte entra no seu signo e aí, meu brother, você se torna o super-escorpião. Suas percepções já aguçadas, dropadas na onda, ficarão ainda maiores. “Sex-appeal e libido maiores neste mês”, dizem os astros. O amor está a sua volta but you said: “no no no”, porque isso? Deixe-se levar e eleve-se.

Sagitário:

Sua saúde estará fabulosa durante todo dezembro, época ideal para arriscar as mais prolíxas formas de dab. Pode até tossir meia hora, mas os astros garantem que não haverá teto. A movimentação dos atros indica um clima perfeito para viagens a partir do dia 25, mas enquanto isso não é proibido viajar, pelo contrário.

Este mês seu lado afetivo vai procurar firmemente novos e inalcánsáveis amores, tente conter seu coração. Os astros dizem possibilidade de casamento, ou seja: cuidado. A marola estrelar confirma que muitos sagitarianos devem mudar de profissão neste fim de ano. Sobre deixar de fazer fumaça… nada foi declarado.

Capricórnio:

Melhor esperar para depois do natal para fazer escolhas que mudarão sua vida. Nada de experimentar outras drogas, pelo menos é o que dizem os astros. Eles também prometem que as finanças vão melhorar dia após dia nesse último mês do ano. Se não acontecer, não tem como cobrar deles… mas que dizem, dizem.

Depois de vencer todas as batalhas desse ano você merece descansar, mas não abandonar sua zona de conforto emocional. Ela será fundamental para restabelecer os estoques de felicidade e animo para o novo ano. Evite laricar demais nas festividades natalinas, moderação é o caminho.

Aquário:

O mundo em geral deverá se sentir abalado com o eclipse solar do dia 25, mas isso não vai pesar sobre você. Este será um mês de muitas realização, por exemplo, quem não sabia apertar, certamente vai se aperfeiçoar. Quem já é craque pode aprender novas técnicas. Não desdenhe de novos conhecimentos nem de um bom bong, mesmo que de plástico.

Depois do dia 8 as finanças vão clarear, tente não gastar tudo com drogas. Sua compatibilidade esperitual estará em alta a cada onda, evite companhias pesadas que te influenciem negativamente. Se é solteiro, aproveite para convidar aquela doidinha ou aquele doidão de dreadlock para fazer uma fumaça… ele, ou ela, vai aceitar, dizem os astros.

Peixes:

Incrível acreditar nisso, mas é verdade: mercúrio estando em sua casa de carreira entre os dias 3 e 23 faz com que qualquer pessoa desse mundo tenha mais facilidade de aceitar aquilo que você quer para sua vida. Explique com tranquilidade e serenidade, sua brisa estará no ar exalando auto-confiança.

Neste mês suas atividade sociais e amorosas estarão em alta. Busque rodas de amigos verdadeiros e locais públicos sem grande concentraçõe de policiais para fazer fumaça – sério, astros?! Essa foi a dica mais óbvia. Pra compensar essa, manda uma boa, vai: “Certo… lá vai! Vênus vai transitar meio que perto de Netuno logo após o dia 8 de dezembro, isso deve significar chegada de novas joias, roupas, sedas ou até mesmo aquela boa e velha presa internacional”, óóóó viu aí!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina