Pressione os Aliados da Legalização!

Chapa2

hempadao 11 fevereiro, 2014

Você já deve saber que conseguimos as 20 mil assinaturas para colocar a legalização da maconha na pauta de debates da Comissão de Direitos Humanos do Senado. Isso foi mole! Deu para fazer sem levantar a bunda da cadeira e confirmando a assinatura por e-mail. Já falamos aqui e vamos repetir: agora que precisamos da força militante.

Além de acompanhar os debates e marcar presença com a opinião popular precisamos listar os aliados. Um deles é o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que também é membro da Comissão de Direitos Humanos. Você não precisa concordar em tudo com ele, mas nobre Senador tem um bom histórico de defesa da legalização.

Em recente entrevista a Rádio Senado, Suplicy, destacou a importância do debate e avaliação dos projetos do Uruguai e Estados Unidos. "A maconha tem efeitos que não são benéficos para saúde e não recomendo, mas avalio que é possível pensar na descriminalização do uso da maconha ao mesmo tempo que se garanta a informação muito clara sobre o quão importante é prevenir a sua utilização e se esclarecerem inteiramente os efeitos de seu uso”.

Pode ser uma opinião "em cima do muro", mas ele é um dos poucos aliados abertos ao debate na casa. Pressionar é preciso e toma ai os contatos do parlamentar:

Endereço parlamentar: Ala Senador Dinarte Mariz, gab. 02
Telefones: (61) 3303-3213/2817/2818
FAX: (61) 3303-2816
e-mail: eduardo.suplicy@senador.leg.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina