Presidente da Rússia se diz contra Maconha Recreativa

Contra Maconha

hempadao 1 maio, 2013

Se para conseguir mudança é preciso aprender a dialogar com o diferentes pontos de vista, o Hempadão resolveu abrir espaço para opiniões divergentes quando o assunto é maconha. Na semana passada no Contra Maconha teve o deputado estadual Antônio dos Santos. Essa semana quem se destacou no noticiário internacional foi o presidente da Rússia, Vladímir Pútin que se disse contrário a legalização da maconha para fins recreativos.

“Essa planta só deve ser utilizada como matéria-prima para a agricultura, mas, como droga recreativa, sou totalmente contra”, disse o presidente durante uma sessão de perguntas e respostas transmitida ao vivo por canais de TV russos.

A aspas de cima nem é ruim de todo, afinal, apesar de ser contra a erva recreativa, ao menos o chefe de estado seria a favor da planta como matéria-prima. O pior vem a seguir:

Pútin recordou a sua recente visita à Holanda, onde as drogas recreativas foram legalizadas em 1978 e aí soltou a pérola: “A legalização foi um recurso usado pelo governo para afastar as pessoas de drogas mais pesadas. Mas a prática tem demonstrado que gera um efeito inverso. Esse é apenas o primeiro passo para uma dependência mais grave e não vamos estimular isso”, acrescentou o líder russo, viajando totalmente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina