Presentes Canábicos do Natal: Obrigado geral!

OnWave

hempadao 27 dezembro, 2016

Esse final de ano o carteiro quase entrou aqui na redação do Hempa pra tomar um Chá. Queremos deixar registrado aqui um muito obrigado pra toda galera que lembrou da gente! Altos presentinhos no pacote do Papai Noel 420. Se liga só em tudo que chegou por aqui:

1) HazeBox de Natal!

Se você ainda não conhece o serviço dos caras então se prepara para coçar o bolso pois é certo que vai virar assinante. Imagina todo mês você receber em casa uma box marola, repleta de sedas e produtos exclusivos selecionados pelas mentes enfumaçadas dos criados do primeiro serviço de clube de produtos canábicos do Brasil. Tivemos a honra de receber a uma caixa e… te falar, veio regada!

 

2) Amigo Oculto dos Fumosos

A galera da PoPipe tirou muita, mas muita onda, orquestrando o amigo oculto de fumosos 2016. O Hempadão estava no meio da galera e teve a honra de enviar presentes para o MC Eltin. Quem tirou a nossa redação?! Sim… ele mesmo! O super-herói canábico mais marofado do Brasil, o Capitão Presença! Mandou pra gente uma camisa do Growroon e uma seda imensa. Muito obrigado PoPipe pela moral, vocês são foda!!

 

3) Caixa GanjaTalks

O evento GanjaTalks, que já aconteceu pela web e em SP, tem o objetivo de debater e subir a fumaça da informação aos quatro cantos do Brasil. Eles enviaram alguns kits de fim de ano para alguns amigos e personalidades do mundo da militância verde. É uma honra estar nessa lista! Obrigado João pelo seu trabalho e claro, por ter lembrado da gente:

4) Calendário SquadaFum

Esse chegou hoje! Um calendário muito maneiro com fotos incríveis mostrando takes fantásticos que retratam a cultura canábica em seu uso diário. Lindas flores e potes destilando belas imagens e aquele bom e velho comprometimento com as datas que os maconheiros vez ou outra sequelam. Obrigado Jarrão e toda família SquadaFum!

 

5) Cachaça e Seda Tatu do Bem!

No lançamento da Revista Maconha Brasil #9 tive a honra de conhecer dois leitores do blog de longa data! Abraço galera da Tatu do Bem. Eles começaram com a cachaça e evoluíram para o mercado de sedas. Eu dei maior sorte, ganhei um exemplar de cada: uma caixa da seda e uma garrafa da cachaça! Entrevistamos eles para a próxima parte da matéria sobre hempreendedorismo canábico, aguardem:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina