Porque o Hempadão não Responde algumas Perguntas?

Adão e Erva

hempadao 23 maio, 2013

interrogacaoO novo layout tem um espaço muito eficiente de contato dos leitores conosco, da redação do Hempadão. Lá no final, onde diz Contato e você preenche e envia, chega! Acontece que infelizmente não podemos responder grande parte das mensagens. O Hempadão tem quatro anos de vida e nunca, nunca mesmo, recebeu algum tipo de censura por falar de maconha. Isso porque a gente toma muitos cuidados, um deles é não fazer em hipótese alguma apologia ao uso, que seria, por exemplo, fazer posts incentivando o uso da erva. Isso não acontece, quem acompanha sabe. Outro cuidado é não responder perguntas bizarras como gente querendo beck. Ou então querendo saber como fumar. A maconha é proibida – vale lembrar.

Mais do que isso! Vocês estão ficando malucos?! Na internet qualquer um pode ser um policial infiltrado, até mesmo o autor desse texto, agora. Já pensou nisso? Vai saber… Adão deixou eu escrever, então eu vim aqui. Vocês estão perdendo a linha! Vem um do nada e diz: “Ah, é que eu morava em Salvador, agora estou no Paraná, queria saber se vocês do Hempadão conhecem algum canal bom aê”, porra, tá loucão?! Acha que o Hempadão tem o que, uma lista de vendedores de erva no Brasil todo?

Não é só o Hempa que tem esse problema não. Tanto o Growroom quanto o Smoke Budies sofrem do mesmo problema com alguns novatos completamente sem noção  que vocês, nem nós, nunca saberemos se realmente são de verdade. Nunca respondam.  Pode até ser que sejam verdadeiros, esses pedidos de socorro, mas não passam de pura bandeira, sejam feito por Contato aqui no blog, por facebook ou até por telefone. Não é querer alimentar a paranoia de ninguém, mas já pensaram nisso? Comprometer a própria liberdade além da chance de prejudicar o trabalho dos outros. Responsa, rapaziada. Vamos compartilhar informação, fazer humor, mobilizar mesmo que online. Mas sem dar mole pro azar, certo? Essa é uma tentativa de responder todo mundo que nunca foi respondido, espero que nos entendam.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina