Pombos ajudam a polícia a descobrir estufa de maconha

Hemportagem

hempadao 17 dezembro, 2015

Pombos. Quem gosta deles? Além da péssima reputação associada à higiene, os “ratos com asas” agora serviram com X-9 da polícia britânica, que descobriu uma plantação de maconha Newton-le-Willows, onde os Tiras desconfiaram da movimentação dos bichos. Sempre que a temperatura ficava mais fria, centenas de animais voavam para o telhado de uma casa local. 

 

Funcionava assim: com a chegada do inverno, os pombos procuravam locais mais quentes, que neste caso era o telhado de uma casa com estufa canábica. Ao checar a residência, os agentes descobriram 14 pés de maconha . 

Os fofoqueiros do bairro aproveitaram a presença do jornal sensacionalista The Sun para explanar o vizinho cultivador. “O telhado estava coberto por cerca de 300 pombos, todos eles se aquecendo. Agora, eles se foram. Era como um sinal de que os criminosos estavam cultivando maconha. As aves detonaram o esconderijo deles”, disse um morador que não tem o nome revelado. 

Pelo menos os cultivadores brasileiros estão livres deste problema. Com o calor que toma conta de boa parte do país os pombos vão ficar bem longe de um telhado que abriga uma estufa canábica.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina