Policial Espanca usuários mesmo sem Flagrante! [bONG Ed. 280#]

bONG

hempadao 11 julho, 2014

Essa semana recebemos mais um relato absurdo de um leitor. A polícia é vergonhosa em qualquer estado do Brasil. Ao invés de proteger, te bate. Vê só o que aconteceu dessa vez:

“Era uma da manhã, estou com meu parceiro acelerando a mente em uma rua calma, estamos acabando a ponta do beck e somos abordados por uma viatura, a abordagem totalmente agressiva com uma lanterna em meu rosto e uma arma em punho na outra mao, enquanto um policial grita com uma prancheta para realizarmos o procedimento padrão de revista.

Estes ”cumpridores da lei" nos ofendem com diversos insultos. Mas o fato é que um cidadão que de forma ignorante começa a me bater violentamente, eu reclamo ao policial, que me responde com tapas e chutes, e diz: Aqui nao eh assim nao!!! O pior é que alguem que tem a função de zelar pela minha segurança faz um papel oposto me agredindo com socos repetido na barriga me deixando sem ar. Após eu levar uma sessão interminavel de chutes e socos, o policial diz isto foi por vc ‘aloprar’, detalhe apenas fiz valer o direito meu de pedir auxilio a autoridade responsavel pela meu bem estar fisico. Detalhe o flagrante ja havia sido carburado, tinha apenas uma seda e um isqueiro.

Fui dispensado apos apanha mas um pouco, estava indignado querendo cobrar meus direitos, querendo mostrar que maconheiro nao é burro, e justamente por nao ser burro fiquei quieto pois num pais onde seus direitos sao negados, onde sua segurança e relativa , onde a voz vira silencio , prefiri este silencio do que o barulho de socos chutes e tapas.

Agora relato aqui este ocorrido para que entendam que para se cobrar um direito tem hora e lugar, infelizmente temos que se acostumar a viver nete pais de contrastes entre o maconheiro que toma cara na tapa e o cara do colarinho que tambem é maconheiro mas tem status de intocavel por orgãos que temem quem nao deveria ser temidoo!!”

Mande sua história de abuso policial para hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina