Polícia versus Maconha – Até no Carnaval!?

Chapa2

hempadao 5 março, 2014

O noticiário brasileiro continua produzindo bizarrices com total resguardo da proibição que legitima a ação policial perante a opinião pública. Dessa vez um grupo de foliões foram presos por apologia no segundo dia de carnaval. O grupo era formado por cerca de 20 doidões que trajavam a camisa que continha a folha da maconha desenhada em forma de cabelo.

No bote policial onze foram detidos, os outros deviam estar de cara e conseguiram fugir pela multidão. Agora me diz, imagina esses policias no meio do Planta na Mente, iam encarcerar a massa?! O detalhe é que o acontecido é autoria da PM de Bataguassu, interior do Mato Grosso do Sul. A camisa raiz do problema:

E a Polícia Militar segue sua guerra contra a planta mesmo em época de carnaval. No dia 03 a PM do Bairro de São Pedro abordou dois sujeitos andando pela linha férrea e com eles achou uma porção de maconha. Mas não qualquer maconha, averiguou o soldado na hora. “Os militares estranharam porque na porção era possível ver "galhinhos", o que dava indícios de que as folhas haviam sido retirada da planta há pouco tempo”, diz a reportagem do G1 sobre o caso. Peritos em maconha, hein…

Pra fechar, averiguaram o celular dos suspeitos e aí pronto, acharam várias fotos do pé de maconha. E não era qualquer pé. A planta foi achada no jardim e media quase 2 metros de altura. Segundo os policiais, bem sapientes sobre a erva, “pelo porte da planta ela deve ter cerca de um ano”, imagina quando florisse. A Polícia impediu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina