Polícia fecha laboratório de produção e cultivo de maconha em Viamão

Clipadão

hempadao 14 junho, 2015

Fonte: G1

Um laboratório de produção de maconha que funcionava em uma casa em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi descoberto pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10). O proprietário da residência, no entanto, não foi localizado.

A casa, localizada na parada 91 da ERS-040, era investigada há cerca de 15 dias. O local possuía estrutura com ventilação, iluminação especial e climatização artificial para o cultivo da droga.

No local, foram encontrados vários pés da planta conhecida pelo nome de canabis sativa, cultivada de forma hidropônica (sem solo). A técnica forma a droga conhecida por “skunk”, apontada como um tipo de maconha mais forte. Também foram apreendidos pés da planta cujo nome popular é “amnésia”, que possui sabor e adição de substâncias químicas, como heroína.

Ao todo, foram encontrados 12 pés de maconha, além de potes de vidro com plantas da droga. Além disso, foram apreendidas uma espingarda e um revólver. Segundo o delegado Omar Abud, que comandou a ação, o local era “bem equipado” para plantação e cultivo de maconha. O suspeito de chefiar o esquema já foi identificado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina