Polícia encontra cultivo de maconha de advogado ativista

Hemportagem

hempadao 21 maio, 2015

A manhã desta quinta começou com a notícia de mais um flagrante contra o cultivo caseiro de maconha. A polícia civil do Rio do Rio de Janeiro entrou na casa do advogado ativista Ricardo Nemer, em Maricá, e encontrou pés e mudas de maconha, sendo a maioria pequenos clones em copos descartáveis.

No momento da batida apenas a mãe e esposa de Ricardo estavam em casa. Felizmente ele foi liberado após se apresentar na DP.

Ricardo é consultor jurídico do Growroom e já atuou como defensor de cultivadores de maconha acusados de tráfico de droga ou outras complicações menores, como importação de sementes. Ele também oferece assistência jurídica às famílias que buscam autorização para importação canabidiol (CBD). 

O jornal local (bem sensacionalista, é verdade) de Maricá registrou detalhes da operação policial que acabou com o cultivo de Ricardo:

Mais uma vez a polícia chegou às plantas devido denúncia anônima. Até quando a polícia vai responder denúncias de cultivo com toda essa veemência?! Foram retirar plantas do terreno com uma metralhadora em punho!?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina