Polícia descobre pés de maconha em plantação de mandioca no Paraná

Clipadão

hempadao 16 maio, 2013

Fonte: G1

Um agricultor foi preso e disse que o cultivo era para consumo próprio. Plantação foi descoberta em um distrito de Tupãssi, no oeste do estado.

Um homem de 48 anos foi preso na tarde de terça-feira (14) suspeito de plantar maconha em meio a uma lavoura de mandioca em Tupãssi, no oeste do Paraná. A plantação, com 21 pés da droga, em vários tamanhos, foi descoberta pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima.

No sítio, que fica no distrito de Jotaesse, a 30 km de Cascavel, os policiais encontraram ainda uma prensa e cerca de 550 gramas da droga já pronta para a venda, 56 gramas de sementes da planta, R$ 1 mil, uma espingarda e cartuchos e munição. O suspeito disse morar na propriedade rural havia cerca de um ano, onde também plantava milho e cuidava de um aviário.

O agricultor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Assis Chateaubriand. Ele responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Em depoimento, o suspeito disse que o dono do sítio não sabia do cultivo da maconha e que a droga era para o próprio consumo. A plantação ilegal foi destruída.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina