Polícia apreende pés de maconha plantados em casa de Ribeirão Preto

Clipadão

hempadao 21 junho, 2013

Fonte: Terra

Adolescente de 16 anos admitiu usar entorpecente desde os 10 anos. Também foram apreendidas porções de cocaína em residência da cidade.

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (19) dois pés de maconha em uma casa no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo os policiais, os entorpecentes foram plantados em vasos de concreto no quintal de uma residência localizada na Rua Mandaguari. Um adolescente de 16 anos que disse trabalhar como lavador de veículos, assumiu ser o dono da planta.

O adolescente contou, em depoimento, que encontrou sementes da droga e decidiu plantar para ver se elas germinavam. O lavador de veículos, que admitiu usar maconha desde os 10 anos de idade, afirmou que estava cultivando o entorpecente para consumo próprio.

As plantas, uma com um metro e outra com 40 centímetros de altura, foram apreendidas. O jovem foi liberado e entregue a um responsável legal.

Cocaína
Na mesma noite, um jardineiro de 24 anos e um ajudante de pedreiro de 17 anos foram presos em flagrante com cocaína em uma casa no bairro Jardim Arlindo Laguna. Zona Oeste de Ribeirão Preto. A polícia informou que o jardineiro estava sentado em uma mureta no jardim da residência, localizada na Rua Sérgio Balduino, com uma balança e a droga.

Segundo a polícia, o ajudante também estava no local na hora da apreensão. O jardineiro contou, em depoimento, que o entorpecente e os objetos apreendidos eram do menor. Após ser interrogado, o menor confirmou que ele havia levado as drogas até a casa.

A polícia apreendeu 230 capsulas vazia de cocaína, R$ 100, um embrulho com uma porção de cocaína e uma porção embalada da droga. O jardineiro foi preso e o menor liberado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina