Polícia Federal destrói 36 mil pés de Maconha em Pernambuco

Hemportagem

hempadao 28 setembro, 2016

A Polícia Federal fez operação e destruiu 36 mil pés de maconha em uma fazenda localizada em Pedra, região agreste de Pernambuco. O caso ocorreu no dia 20 de setembro mas só veio a público sete dias depois. Dois homens foram presos e são acusados por tráfico, suspeitos de terem criado uma tubulação de 2 km para irrigação de todo o jardim.

No Uruguai ou no Chile essa plantação seria uma riqueza a se contar para o Produto Interno Bruto do país. Em algumas partes dos EUA, a plantação seria fumada todinha, bud por bud, e impostos seriam convertidos para a população. No Canadá ou na China essas plantas poderiam virar cosmético, produto alimentício ou até roupa. Aqui, o que renderia 12 toneladas de maconha… virou lixo.

Em outros países os responsáveis pela produção teriam que enfrentar não o rigor da lei, mas a caretice de dúvidas e rotina entre palestras e patentes, pois certamente iriam poder viver de sua engenharia, transmitindo e pondo em prática tal conhecimento.

Um policial detalhou que o sistema de irrigação funcionava por meio de bombas elétricas “que passavam por poços em sequência que retiravam água da Barragem do Riacho do Pau até chegar nas plantações”, acredita? Veja na imagem a imensidão da área utilizada.

Na reportagem do G1 é possível entender melhor sobre o caso, assista aqui.



4 respostas para “Polícia Federal destrói 36 mil pés de Maconha em Pernambuco”

  1. magaiver disse:

    Ficaram é 7 dias la fumando a parada toda , depois contaram que destruiram porque acabou, kkk

  2. Rog´ério Doná Boschi disse:

    Pessoal vejo que é dificio achar alguem que fala a verdade deste tipo por ai por isso vou deixa aqui uma mensagem que pode ajudar a liberar a maconha, realmente algumas das drogas ilicitas não estão acontecendo de dar mais efeito como aquele prazer que dava quando usava cocaina e crack por que usei uma vez crack dei umas 3 baforadas a primeira vez da minha vida e a ultima, não deu afeito nenhum foi só 1% do efeito que era pra dar e olha la, e cocaina usei umas 2 vezes nesse 2 ultimos anos e não deu nenhum efeito 1% na verdade crack foi nesses 2 ultimos anos tambem, e outra o remédio de relaxante muscular é a prova por que em min não deu efeito nenhum pode testa se quiser ver a realidade. tem pessoas que não sabem disso por isso estou postando aqui pra ajudar em alguma coisa. A maconha da efeito sim mais essas outras que comentei da só 1% do efeito que era pra dar, foi um tipo de magica mundial e aconteceu com algumas drogas isso de não dar mais efeito, só se alguem tiver magica pra poder fazer com que o efeito das drogas que estão usando volte a dar de novo para si.
    obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina