Polícia descobre laboratório de skank e maconha no Rio

Clipadão

hempadao 25 agosto, 2016

A Polícia Civil descobriu, na tarde desta quarta-feira, um laboratório clandestino de drogas que abastecia a região Serrana do Estado. Dentro de uma casa no bairro do Riachuelo, na Zona Norte, os agentes apreenderam centenas de pés de maconha hidropônico e de skank, que vinham sendo cultivados em estufas, além de 50 quilos já embalados para a venda. O dono do material conseguiu escapar.

image

Fonte: Veja

A plantação foi encontrada por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), que investigavam o desaparecimento de uma carga roubada. Na casa, dentro de uma pacata vila na Rua 24 de Maio, o forte cheiro da droga já indicava algo. No porão do imóvel, os agentes encontraram todo o aparato profissional montado para o cultivo das drogas.

Numa estufa menor, chamada de berçário, estavam as plantas menores. Na maior, onde estava a maioria dos pés de maconha hidropônico e skank (este cujo quilo está avaliado em cerca de 30 000 reais), havia um sofisticado sistema de refrigeração com cinco termômetros e ar condicionado central, que contava com um mecanismo de reutilização da água despejada. Os traficantes usavam adubo canadense para melhorar a qualidade da plantação. “Estávamos procurando uma carga roubada e chegamos até aqui. É um local bastante profissional. Além do cultivo, eles já embalavam aqui mesmo e colocavam no mercado”, disse o delegado Mauricio Mendonça.



7 respostas para “Polícia descobre laboratório de skank e maconha no Rio”

  1. TheGrowFather disse:

    1-) Isso nao é hidroponico.
    2-) Isso não é skank nem aqui nem na china.

    Da pra ver que é uma produção controlada pelo Trafico e não por quem sabe oque faz, os caras visam lucro e nao sabem aplicar nem LST.Piada

  2. Agrônomo disse:

    Provavelmente o que tem sido chamado de sistema “semi-hidropônico”. Substrato inerte, ou com baixa concentração de elementos nutrientes (pela imagem parece que mais da metade é perlita) e nutrição feita por fertirrigação, utilizando nutrientes de alta solubilidade (os mesmos utilizados em hidroponia). Controla-se a solução por meio do pH e da condutividade elétrica, também de forma análoga à hidroponia.

  3. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Deviam é ter dado um prêmio pra ele. Parabéns pela bela estrutura montada.

  4. d.hemp disse:

    ta quer dizer que eu vejo que nao tem hidroponia nenhuma alguem consegue ver isso? huauahua hidroponia aonde? reutilizar agua do ar condicionado? isso nao eh hidroponia e pelas fotos nao tem hidroponia nenhuma por que eles fazem isso de dize q eh hidroponico? q chato isso huahuahua como o hempadao nao ve essas coisas?

  5. john disse:

    merda! 🙁

  6. Yah disse:

    Legalize – Yahmen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina