Pode ter arma e não pode fumar Maconha?

Hemportagem

hempadao 18 agosto, 2016

Fica claro que a proibição da maconha não tem nenhuma relação com aquele papo de “proteger a vida” quando notícias como essa aparecem. Nos Estados Unidos, a liga de futebol americano (NFL) ainda é muito dura com o uso de maconha por atletas, mas agora permite que eles tenham porte de arma de fogo. 

O que pode representar mais perigo para a sociedade. O sujeito furioso por qualquer motivo com uma arma na cintura ou alguém querendo relaxar fumando um baseado depois do trabalho? 

Quem ficou furioso com essa questão foi um maconheiro conhecido mundialmente. No Twitter, Snopp Dogg chamou de “estúpida” a decisão da NFL de ainda punir atletas maconheiros. 

“A maconha deixa você relaxado, enquanto a arma te deixa pilhado”, disse Snopp Dogg no vídeo publicado em seu Instagram. Confira AQUI.



5 respostas para “Pode ter arma e não pode fumar Maconha?”

  1. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Clauido = Diogo = militante do PMDB que fumam um prenx eventualmente e tira uma lombra de maconheiro. Se colar na minha quebrada com esse papo de apoio ao Temer vão, no mínimo, serem esculachados, sem pena.

    Fogo nesse coxinha molóide.

  2. Diogo disse:

    E mortadelas sei q vcs s orgulham de não querer um Brasil melhor ….e d ter atrasado o país ….filhos de vagabunda…

  3. Claudio disse:

    faz tempo que o hempadao não cria uma matéria original hein? só CTRL+C CTRL+V kkk não censurem meu comentário hempa, vocês não são a globo.

    • hempadao disse:

      Na capa tem 10 posts e só 2 clipadões. Hehehe Hoje teve vídeo e podcast. Hempadão tem produzido bem… abraço Claudio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina