Plantinha, Cantinho da Fumaça e Prensado lavado: Fotos da Galera do Baseado!

RedEyes

hempadao 2 agosto, 2016

O contato com os leitores é algo fundamental aqui no Hempa. Hoje quem mandou o primeiro contato foi o Emerson, que veio parar na capa com a foto dos pezinhos, se liga: “Olá, meu amigo, tudo bem? Seguinte cara, tenho um pé plantado em um vaso aqui no meu ap, mas é o seguinte, ela nasceu sem querer e deixei ela lá. Cresceu mas não tenho nenhuma prática nesse negocio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que é o seguinte, ela cresceu tá cheia de cabelos branco nas pontas mas tem.um Bud gigante na ponta maior e gostaria de saber se posso colher somente ele, pois os outros estão pequenos ainda. É se puder como faço isso, corto onde? Vou mandar uma foto pra vc ver e me ajudar, blza?” isso que é sorte:

IMG_20160419_224749964

Acho que é melhor esperar, pois isso aí seco vai dar quase nada. Esse estágio, por mais bonito e cheiroso que seja, ainda parece ser o início da flora.

IMG_20160419_224721919

Outro doidão que mandou foto foi o Jefferson, com esse livro irado que ainda não tive a honra de ler. Se alguém souber onde vende avisa aew.

DSC_0112

E o terceiro contato veio com pedido de “Não me identifique, por favor”, que evidentemente será respeitado. E a mensagem é a seguinte: “Iai, turma da hempada. Essa aqui é pra mostrar que ainda há vida no prensado. Essa daí foi conseguida em BH, prensada, fedida, daquele jeito que vocês sabem. Depois de lavada, seca e curada por 30 dias, olha o que saiu do pote… Galera, lavem e curem seu prensado, vale muito a pena… Abraço de BH para o Lauzane Paulista, pra galera do Juliana – ZN de SP!”, vale mesmo!

P_20160508_001329_1_p_1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina