Plantinha, baseadão e Hora da Aventura: Fotos da Galera!

RedEyes

hempadao 25 julho, 2016

Se tem uma coisa que faz a gente querer continuar com esse trampo mais e mais é a internação com os leitores. Não tem nenhum dia que passe sem chegar um contato, comentário, e-mail ou sinal de fumaça dessa galera. Isso indica que estamos no caminho do bem. E o Elivelton estava no caminho do bom, mandou até essa bela foto, mas…

“Queria mostrar minha primeira planta que tive por 45 dias. Eu vacilei, minha mãe viu e estragou tudo. Iria Ficar sem precisar ir nos traficante durante muito tempo, Mas agora jah era. Todo Chá que compro Não presta, não acho mais semente que preste, vem muito galho, jah achei muita coisa ruim no meio do meu chá, cabelo, algodão, até uma perninha de um inseto e nao sei se era de grilo ou se era de barata, só sei que sou muito controlado… nao fumo pra zoar, fumo mais pra ficar em paz, uso muito pra ir em lugares bonitos por que gosto de olhar as paisagens. Sou total a favor da legalização Amo muito a Erva! Um grande desejo meu seria fumar umzin natural Como disse O Grande Bob Marley: ‘The herb is just a plant’!….   A Erva é a cura da Nação!”, disse ele.

Enquanto um Anônimo mandou essa arte stoner:

Já o João Paulo, lá de Floripa, mandou assim: “um salve pra vocês o seus istepô”, alguém sabe o que é isso? Sei que é hora da aventura:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina