Plantas e Becks: Fotos das Galera!

RedEyes

hempadao 26 outubro, 2015

Segunda é dia de abrir a caixa de correspondências do Hempa em busca das pérolas dos leitores. O Jean mandou assim: “Boa Hempadão, desejo muita paz e liberdade pra todos jardineiros da paz”, com um anexo primoroso, um bud cinematográfico! Olha só:

foto

Clique no leia mais para ver toda galeria! Mande a sua foto para hempadao@gmail.com

Diogo também entrou em contato, mandou assim: “Fala Hempa! Suave? To mandando uma foto pra vocês ^_^

E agora, em razão do conjunto de toda possibilidade determinável ser, a priori, um juízo analítico, eu não sei se minha despersonalização se dá em virtude da transcendentalidade ontológica da hermenêutica da metafísica ou do paralogismo lógico do thc!

Pelo menos algo ficou claro ao abrir as portas da percepção: “O esquema da realidade é a existência num tempo definido” (KANT. 2009, p. 112)

É cada brisa tsc tsc

😀

Abraço!”

DSCN9636

E pra fechar, olha o naipe dessa sativa, enviada pelo nosso amigo Weverton: “E ae, hempadao , gda01. Suavao?
Entao… consegui um belo espécime de cannabis proveniente de prensado,
Tem  6 meses de idade. Os pistilos ja estao lindos e a amostra, minha duvida é se tem ums macetes pra fazer com que meus buds saiam mais rápidos, e forma de de fazer com cresçam gordos e inchados mas de forma mais manual e artesanal possível, aqui não tenho acesso a muitas casas de cultura então venho pesquisando como fazer pra produzir meu proprio potacio e fósforo.
Se poder ajudar tamo junto . Abc.

“Deixa essa planta viver no vaso de adubo orgânico é natural e o homem insiste em dizer que é satânico, era pra ser no quintal mas o sistema vetou,  hoje elas vivem no grow e a babylon me ajudou…” ( beleza )

IMG-20150521-WA0001

IMG-20150521-WA0000



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina