Plantação oficial do Uruguai sofre tentativa de Assalto!

DeCara

hempadao 20 agosto, 2016

A notícia que deixou todo mundo de cara é que tentaram assaltar a plantação oficial de maconha no Uruguai… vocês acreditam? Eu não sei… porque a notícia é da Veja. Imagina os caras roubando uma plantação de ganja.

Segundo a reportagem, dois detentos fugitivos de uma penitenciária localizada próxima as imediações da propriedade onde ocorre o cultivo legal, teriam invadido o local na tentativa de assaltar as plantas. A justiça do país já indiciou os dois, um de 43 e outro de 26 anos, por tentativa de roubo.

A justiça acusa os dois de terem rompido uma cerca para roubar plantas de maconha do Instituto de Regulação e Controle de Cannabis, localizado em San José, próximo a capital do Uruguai. Vai ver os caras já estavam sentindo a marola há tempos e quando saíram não resistiram aos camarões…

O pior é que o assessor do gabinete presidencial já avisou que não vai ter maconha suficiente, vagabundo ainda vai tentar pegar na rataria, aí não dá.

Esse prédio que tentaram invadir abriga duas empresas habilitadas pelo governo uruguaio a produzir a maconha que será vendida mas farmácias, são elas: Iccopr e Simbiosys.



Uma resposta para “Plantação oficial do Uruguai sofre tentativa de Assalto!”

  1. Planta Livre disse:

    Isto e a coisa mais NORMAl na California.

    Qualquer um que possui cultivo grande de Cannabis, sofrte este risco!!!!

    Nenhuma novidade aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina