Plantando a Consciência em Casa!

Caos in Casa

hempadao 11 março, 2014

Olá, meu nome é A. ,eu fumo há mais de 3 anos e não é diariamente que a carburação ocorre. Sei de seus benefícios e procuro me informar o bastante possível para que eu não tenha sentimentos de culpa quando compro minha massa e dou minha bola.

Há tempos que eu converso com minha mãe sobre a canabis e também mostro resultados de pesquisas e documentários sobre a erva. Ainda bem que minha mãe tem uma mente aberta e também procura se informar. Além de ser policial militar ela me compreendeu quando eu falei que gostava de fumar maconha e ela me conhece muito bem e sabe que eu não irei praticar nenhum ato criminoso por aí por conta da ganja.

Com o passar do tempo eu a convenci de que a erva acalma muito e só traz boas sensações além de outros benefícios. Sei que o seu uso não é 100% benéfico, mas existem muitos produtos que consumimos no dia a dia que faz muito mais mal do que a erva.

Acabou que eu convenci ela a provar e advinha? Ela provou comigo, coloquei um som e a gente bateu um papo bem aperto sobre esse assunto e outros mais. Enfim, por ela eu não fumaria, mas ela sabe que isso não me traz nenhum mal e que eu sei me controlar e uso conscientemente, apesar de correr perigos que é comum para todos os usuários.

Mas essa mensagem fica para servir de exemplo que o diálogo sobre qualquer assunto que seja um tabu vale a pena ser mantido com sua mãe ou seu pai, dependendo do nível de compreensão deles. Kaya na gandaia mas se oriente! Abração!

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina