Paula, 26 anos, SP [Candidata 011 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 11 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.

Paula, 26 anos, São Paulo.

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?
Acredito que seja somente uma estratégia politico-religiosa. De acordo com o que já li a respeito, houve uma época em que os jornais publicavam coisas do tipo: "Jovem não se suicidou, foi ASSASSINADA pela Marijuana/Haxixe." A maconha é uma abertura de mente, tanto que era usada pelos ‘caras’ do candomblé em seus rituais, quando ainda era liberada aqui no país. Era coisa de ‘negro’, eles diziam. Fora que o cânhamo é uma puta matéria prima né, cara? Acho que os caras não aguentaram a pressão, e proibí-la se tornou a saída mais fácil.

3) Trabalha ou estuda? Qual sua área de atuação?
Fiz um tempo de faculdade de Arquitetura & Urbanismo, mas engravidei e tô dando um tempo há qse 2 anos. Pretendo voltar pra área assim que a minha pequena estiver maiorzinha.

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional?
Acho que teríamos muitas vantagens, como a diminuição de morte por conta do tráfico e uma grande diferença sobre o comércio, já que o cânhamo é uma baita matéria prima. Mas, infelizmente acredito que demoraremos muito até conseguirmos essa conquista.

5) Como você gosta de gastar a onda?
Curto dar boas risadas com alguém… Mas curtir a brisa solita é uma delícia, principalmente se tem um som ou um livro legal.

6) Uma boa música para ouvir chapada:
Reggae sempre é um som massa pra se ouvir na chapadeira. Mas ultimamente tenho escutado Lauryn Hill, ela é do caralho!!!

7) Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013?
To só pelos prêmios, man!

hempadão018) Qual sua opinião sobre as outras drogas?
Outras drogas? Não considero maconha como droga, é planta… E divina! 🙂 Mas respondendo a pergunta, não curto muito essas drogas sintéticas!

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?
Eu gosto do meu país, apesar de tudo. Viajaria pra Holanda, mas pra dar uma banda só.

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?
Beeeiii, eu não faço idéia… Faz uma cara! Curto o blog no geral cara. Mta informação pra galera e mta coisa pra dar risada também. Continuem… Tá tri!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina