Patrícia Marx afirma: “Maconha é o futuro!”

Aspilão

hempadao 19 outubro, 2016

“Preguiça desse povo que vem falar bosta aqui sobre o uso da maconha. E a indústria da carne? Que mata milhões de animais por ano, polui nossos lençóis freáticos (…)? Isso não conta né?

Maconha é o futuro!

Uma planta que consegue servir de combustível, vestuário, remédio, comida, entre outros, e não prejudica o meio ambiente, ao contrário, ainda ajuda, e vcs cabecinhas preconceituosas, não pesquisam e parecem a minha avó falando! Preguiça desse discurso burro e sem embasamento. Vão pesquisar antes de mais nada.

O planeta agradece.”

Patrícia Marx, cantora, em sua página no Facebook.



3 respostas para “Patrícia Marx afirma: “Maconha é o futuro!””

  1. john disse:

    brasileiro .. eita povo atrasado.

    povinho safado

  2. Agrônomo disse:

    Maconha é uma planta de inúmeras utilidades que foi descriminada (e criminalizada) por causa do interesse “dos grandes”. Sendo uma plantas de tantas utilidades sempre foi muito utilizada por todas as civilizações que com ela tiveram contato. Como disse nosso colega Claudio, a maconha é o passado e o presente muito antes de poder ser o futuro.
    E infelizmente, só podemos afirmar que hoje a maconha “É o futuro” por que “os grandes” viram que ela pode dar mais dinheiro regularizada e tributada, do que tirar de outras áreas.

    Quanto ao discurso da Patrícia, bem ruim. Parece aqueles maconheiros chatos cheios de ideologias furadas.

    Indústria da carne??? Qualquer indústria tem potencial poluidor, o que é determinante é a forma de produção adotada.
    Quanto à matar os animais, eu nunca ví ninguém comer animal vivo.
    Uma planta que não prejudica o meio ambiente? E qual planta prejudica?? Nenhuma. O que prejudica, novamente, é a forma de produção.
    Uma monocultura de cannabis sob manejo convencional, pautado em herbicidas, fungicidas e inseticidas, recebendo toda sua nutrição na forma de adubos minerais de alta solubilidade tem um potencial poluidor altíssimo.
    Para falarmos sobra a nossa planta temos de ter conhecimento, se não passamos como “doidões”. Como ela mesmo sugeriu, vamos estudar e pesquisar mais.

  3. Claudio disse:

    Eu diria mais,eu diria que Maconha na verdade é também o passado e o presente.
    Caso contrário não poderia ser o futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina