Pat Healy Entra para o Time do UFC Cannabis!

Hemportagem

hempadao 16 maio, 2013

patParece notícia repetida…mas é novinha! Mais um lutador do UFC teve a vitória anulada após ser flagrado no exame antidoping. Desta vez, a casa caiu para o norte-americano Pat Healy, que venceu Jim Miller no UFC 159.

Além perder a luta, Pat ficou sem o prêmio de 260 mil reais conquistado com os prêmios de “Luta da Noite” e “Finalização da Noite”.

Sem papo furado, o lutador admitiu que fez uso de maconha e reconheceu que violou as regras do jogo. "Eu gostaria de começar pedindo desculpas ao UFC, ao Jim Miller, à comunidade de MMA, fãs, família, e treinadores pelo meu teste positivo para maconha após minha luta no UFC 159. Estava consciente das políticas antidrogas do UFC e fiz escolhas ruins", declarou Pat Healy.

A polêmica se maconha deve ou não ser doping está longe de terminar. Afinal, o teste pode detectar o uso da erva que o lutador usou vários dias antes da luta, quando a "onda" faz parte apenas da lembrança.

A galera do tatame pode dizer: fumar um verdinho ajuda alguma coisa ou serve só para relaxar depois de um dia de treino?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina