Papo Aberto com o Pai!

Caos in Casa

hempadao 7 janeiro, 2014

Fumo faz uns 3 anos . É sempre fumei com meus primos que são praticamente meus irmãos. Certo dia um desses meus primos me chamou para ajudar na pintura da casa, e enquanto pintávamos pitamos um baseado…pintando e fumando e seguindo a canção assim disse Geraldo Vandré (ou algo parecido).

Quando estávamos terminando de queimar outro baseado meu pai chegou! Rapidamente apagamos a ponta e voltamos ao serviço. Mas não teve como disfarçar o cheiro.  Meu pai entrou na casa e logo de cara disse "NOSSA! ASSIM EU VOU ACABAR FICANDO DOIDÃO SO COM O CHEIRO" eu e meus primos arregalamos os olhos assustados com a reação dele , meu pai então não disse nada apenas andou pela casa entrou em alguns quartos , e depois foi embora. Fiquei extremamente assustado com sua reação e pelo fato dele não ter dito nada.

Depois de pintar a casa decidimos ir para casa do meu pai buscar a minha bike e mochila que tinham ficado lá (obs: não moro com meus pais eles são divorciados e minha mãe mora em outra cidade. Moro com meus avós).

Chegando lá meu pai estava no quarto calmo como se nada tivesse acontecido. Então quando ele me viu chegar ele rapidamente desceu do quarto e foi abrir o portão para que eu pudesse entrar, entrei e fui imediatamente pegar minha bike para que eu pudesse ir pra casa. Neste momento ele me parou e disse: "eu senti o cheiro , eu sei que vocês estavam fumando maconha na casa do seu primo". Eu fiquei sem reação , mas eu não quis mentira meu pai e macaco velho ele logo perceberia que eu estava mentindo , então eu contei a verdade.

Com toda calma e tranquilidade do mundo "Olha meu filho , você me decepcionou muito não esperava que você foce um dia fazer isso , não vou brigar te castigar ou te proibir de ver ou sair com seus primos , eu apenas não quero que você faça isso novamente, e caso você faça de novo tenha consciência de onde e com quem você está fazendo".

Etão ele me deu um abraço e eu sentei na bike e fui até o portão para me despedir de meus primos e ir para casa. Nunca tive uma conversa assim com meu pai, uma conversa de que certa forma foi ate boa , porque eu fiquei afastado do meu pai durante 13 anos (período em que ele estava morando nos EUA) e hoje em dia eu continuo fumando maconha, eu acho que meu pai sabe disso mas ele nunca entrou no assunto, mas eu espero um dia poder contar para ele que eu fumo , só não sei quando, mas sei que será logo.

PS: QUERIA MANDAR UM ABRAÇO AI PRA TODA A GALERA DO HEMPADÃO E UM SALVE PRO TOMAZINE! SOU SEU FÃ CARA! KKKKK



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina