Papa Francisco afirma que já fumou maconha

Clipadão

hempadao 11 janeiro, 2014

NTE3MjQ5YjUwNiMvMldVMGVBak1BUkRNQ2M4TWNsSGs2cjdiU0xnPS84NDB4NTMwL3NtYXJ0L2ZpbHRlcnM6cXVhbGl0eSg3NSk6c3RyaXBfaWNjKDEpL2h0dHAlM0ElMkYlMkZzMy5hbWF6b25hd3MuY29tJTJGcG1idWNrZXQlMkZzaXRlJTJGYXJ0aWNsZXMlMkY1ODQx

De acordo com o site internacional de noticias Net1News, o Papa Francisco, líder maior da Igreja Católica Apostólica Romana, teria afirmado durante um jantar com jovens sacerdotes que já fumou maconha.

“Em 1954, quando eu era um segurança de um pé sujo em Córdoba, eu me permiti fumar um baseado oferecido por alguns amigos”, disse o Papa.

O encontro foi por acaso em um curso da Missa Crismal da Quinta-feira Santa e no almoço que foi oferecido depois, pelo Bispo, juntamente com um grupo de sacerdotes, como regra uma antiga tradição.

O Papa Francisco, se juntou ao grupo de sacerdotes de surpresa. Na mesa, junto com o Santo Padre, estavam oito sacerdotes da diocese romana e ao conhecer os jovens sacerdotes, agiu de acordo com sua experiência como diretor espiritual no seminário, e respondeu uma série de perguntas feitas pelos jovens presentes.

“Eu não julgo quem usa drogas leves, mas não concordo com o governo argentino que vem trabalhando uma possível legalização, mesmo que em pequenas quantidades para uso pessoal”, finalizou o líder da Igreja Católica.

Via: Rondonia Ao Vivo

É mentira! A galera do Smoke  Buddies foi atrás da verdade e desmentiu essa história. Veja AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina