Palestrante sobre drogas lança: “Não existe Maconha Medicinal” e tenta comprovar!

HempTube

hempadao 5 outubro, 2016

Quando você passa sete anos escrevendo sobre um assunto, acredite… você vê de tudo! Talvez a ciência do mundo inteiro esteja errada e o palestrante que veremos abaixo esteja certo: “Não existe maconha medicinal”, é o argumento. Mas eu juro que nunca vi tanta incerteza sobre a planta. Nosso objetivo em divulgar isso é combater a desinformação. Não adianta a gente conversar só entre os nossos, divulgar conteúdo para quem já sabe a verdade, então o HempTube dessa semana vai dar espaço a um trecho da palestra contra drogas. Assista e busque entender e, caso for comentar no vídeo, faça com educação. Vamos mostrar que ao menos o maconheiro é educado:

 

Quantos exemplos ele quer de maconha medicinal? Fala pro coroa que apareceu no JM #6 que não existe maconha medicinal. Fala lá…

Se for pra destacar a melhor parte do vídeo, não tem como deixar de destacar essa divulgação inédita:

“O cara bonitão, na escola, ele vai fumar maconha ele vai ficar mocinha…
e é o que vai acontecer…
e isso é comprovado…”, aos 9 minutos e 4 segundos… ê, brasil!



12 respostas para “Palestrante sobre drogas lança: “Não existe Maconha Medicinal” e tenta comprovar!”

  1. Fabricio da Silva Araujo disse:

    pergunta pra esse cara se a bebida alcoólica e a porra da nicotina que o povo ai consome traz algum beneficio pra alguém ou faz os homens ficarem mais afeminados, ele falou q foi comprovado ??? quem comprovou isso ? ele mesmo comprovou a própria duvida, agora se eu encontrar esse cara em qualquer lugar do mundo a minha pergunta vai ser qual é o mal q a maconha traz e se ele falar qualquer coisa eu quebro qualquer afirmação q ele fizer contra a ganja eu quebro qualquer teoria de merda dele eu vou quebrar qualquer uma !!!!

  2. RIcardo disse:

    E se pensar que temos que escutar uma pessoa que se diz ser o “fodão” falar um monte de merda dessa. Muda Brasil

  3. joao sem braço disse:

    Que perfeito idiota esse cara!!! Desinformado é pouco….

  4. carrobeh disse:

    Esse não dá nem para escutar. Um perfeito idiota, mentiroso e preconceituoso. Agora, aproveitando a marofa, acredito que a maconha utilizada medicinalmente pode ser recreativa, assim como a maconha utilizada recreativamente, também produz seus efeitos medicinais, não é mesmo? Prá quem ama a verdinha é sempre um santo remédio, muito prazeroso mesmo.

    • Fabricio da Silva Araujo disse:

      eu queria que todos da família dele tivesse Esclerose Múltipla não por maldade mas pra que ele realmente veja e que ele cale a boca pense um pouco e perceba q a unica coisa q pode salvar a família dele e a maconha medicinal e recreativa

  5. Lisboa disse:

    kra isso mudou minha vida, eu como atleta de jiu-jitsu, muaythai e pai solteiro fumo maconha teste os 12 anos e só agora com 22 fiquei sabendo q ela me deixa afeminado….
    n tem saída vou ter q parar… parar de ser machão como eu sou e ficar mais “mocinha”, é a unica saída pq parar de usar cannabis é q eu n vou preciso dela tanto antes como depois dos treinos

  6. axel hasselmann disse:

    lamentável!video nauseabundo!

  7. BrasileiroLegal disse:

    Eu comecei a ver o vídeo pra poder ter uma opinião, mas infelizmente não consegui.
    Vi até os 4:20 e percebi que eu (com toda minha ignorância no assunto) sabia muito mais sobre a Cannabis do que esse cidadão que está dando a palestra, é lastimável o fato de uma pessoa como essa repleta de tantas informações e diante de uma mudança global e constitucional consegue vomitar tanta asneira em tão pouco tempo…
    Talvez seja um cidadão frustrado e infeliz perante sentimentos tão grotescos (homofóbicos) dizendo no final do vídeo que a pessoa vira menina Kkkkkkkk….
    Bom é isso, ele deve estar certo mesmo e todo o mundo errado…

  8. Mira disse:

    Kkkkk o cara está alguns anos atrasado nas idéias haha, falta alguém apresentar um do bom pro coroa abrir a mente.

  9. Júnior disse:

    Kkkkkkk

  10. Eduardo disse:

    Na minha opinião maconha medicinal simas todos remédios tem um dosagem e a maconha não é diferente.ex:não preciso fumar um baseado inteiro na hr do almoço pra ficar legalas noite sim.
    Então caros leitores analisem e absorvam bem esses idealistas da ciência.

  11. MACONHEIRO disse:

    Esse zé ruela só fala merda ta na cara que é um zé povinho hipócrita e preconceituoso assim você não vai ensinar nada de bom mesmo creio que você deve se informar melhor antes de falar sobre um tema polemico como esse e tem mais uma essa parada ai de baixar nível de testosterona é viagem sua pois me manda sua irmã pra fuma um comigo que te garanto que que ela vai te falar o contrario sobre mim que sou um maconheiro garanto que como ela na hora que bater a fome e que ela vai gostar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina