Os DEZ posts mais Lidos do Ano no Hempadão!

OnWave

hempadao 29 dezembro, 2013

O ano vai chegando ao fim e vai batendo aquela vontade de relembrar o que passou, é natural. Então pra dar uma auxiliada na memória da galera o Hempadão separou os posts mais clicados do site, um TOP10 que expõe legal os conteúdos mais procurados pelos internautas da marofa. Na décima colocação, está um texto do WeedNews que foi aberto por 4.418 computadores. Clique no leia mais para ver a lista completa:

 

#10 – Maconha Sintética? Não Experimente!


#9 – Skunk #1 no Histrains – A História dos Strains!

A estreia da sessão Strains foi o nono artigo mais lido do ano. Parabéns ao Evandro que começou um excelente trabalho e também à Lorena que deu sequência ao espaço. De acordo com a contagem do servidor, 4.891 ficaram por dentro da história desse excelentíssimo strain.

 

#8 – Conheça a História da White Widow

E parece que deu certo mesmo o espaço, afinal, o oitavo post mais lido ano também pertence ao Strains. O artigo da White Widow foi aberto num total de 5.009 vezes. Se você ainda não leu, clique na imagem e descubra o significado do nome e a origem desse clássico do mundo da maconha.

 

#7 – Maconha no Horário Nobre da Globo!

A galera odeia a Globo, mas a verdade é que esse programa jogou muito mais do nosso lado do que do contrário. Pelo menos eu achei, mas teve gente que não. Assista e tire suas conclusões. O post foi aberto por 5.378 doidões e por isso está em sétimo lugar dessa lista.

 

#6 – Tem hora que não dá – Apaga essa porra! [Pros que fumam demais…]

Olha lá, quem diria… a extinta sessão Adão e Erva, aquela crônica bem bolada semanal que vinha diretamente dos céus, quem sabe com essa indicação Adão não anima e volta a escrever pro Hempa?! Tá na hora!! Vergonha na cara!! Esse texto foi polêmico, juntou 67 comentários e foi aberto por 6.126 pontos de acesso à internet. Redução de danos com humor:

 

#5 – Dica do Maconheiro Experiente para o Novato!

Caos in Casa é mais um espaço de interação do leitor com o blog e consequentemente com a massa; Alguém mandou essa história pra nosso email e talvez ele nem tenha imaginado que faria tanto sucesso. Acabou aqui, na quinta posição, com um total de 8.816 hits. Isso que é compartilhamento de cultura canábica, não!?

 

#4 – E a Campeã do Miss Marijuana 2013 é…

Em quarto lugar está o anúncio da vencedora do Miss Marijuana 2013! E quem vai dizer que o concurso não é representativo após saber que o anúncio da vencedora foi feita no post que foi aberto pelo menos 9.923 vezes. Parabéns Yolanda, estamos esperando você aqui no RJ!

 

#3 – Dez Mais Fortes Tipos de Maconha! [HempTube #211]

Em terceiro lugar um vídeo que mostra dez tipos diferentes em um TOP 10 sem lá muitos critérios definidos. O conteúdo é legal, fez sucesso. O post foi aberto num total de 10.128 vezes. Surpreendente para um post de vídeo que mutia gente consegue assistir mesmo sem abri-lo pelo link!

 

 

#2 – Manga Rosa! O que é?! Existe?! De onde vem!?

E olha só essa! A Strains emaplacou três dos dez  artigos mais lidos do ano e a Manga Rosa foi a vice campeã. Que orgulho hein, Evandro?! Cadu teve razão em prever o sucesso desse espaço. Sem dúvida é um banho de interesse público. Pra conhecer um pouco mais sobre a história dessa variedade tipicamente brasileira um total de 14.241 doidões abriram o post:

 

Artigo Mais Lido do Ano: 5 Coisas Incríveis que Você não Sabia sobre MACONHA!

Uma tradução feita por… Tomazine, mesmo sem os  fãs enlouquecidos saberem, virou meme na internet por algumas semanas e atingiu a numeração bizarra de 154.713 hits, deixando toda concorrência lá pra trás. A lista de curiosidades sobre maconha ganhou a internet e foi copiada e colada em diversos outros portais, uns dando créditos e outros não. Sorte que muitos linkaram a gente e isso se refletiu nas estatísticas. Mais de 150 mil cliques em um só post. Esse foi o artigo do ano:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina