Oito mil baseados distribuídos na posse de Donald Trump

WeedNews

hempadao 22 janeiro, 2017

Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos deixando o mundo cheio de dúvidas sobre assuntos como a questão imigratória, os direitos civis e a política de drogas norte americana.

Na cerimônia de posse do novo presidente uma das maiores aglomerações não era para ver a comitiva oficial passar, mas para pegar um dos cerca de 8000 baseados que foram distribuídos por ativistas da legalização da maconha.

O plano era acender os baseados, em um ato de desobediência civil, quando o discurso de posse de Trump completasse 4 minutos e 20 segundos. De acordo com os organizadores do ato, cerca de 100 pessoas seguiram o combinado e acenderam o baseado nos arredores do National Mall. Felizmente ninguém foi preso.

Deste de 2015 o uso recreativo de maconha é legalizado na capital norte-americana (que fica no Distrito de Columbia), mas o consumo em locais públicos ainda é proibido.

“A intenção é mostrar ao presidente que ele tem o poder de mudar a lei e fazer o que Obama não conseguiu”, disse um dos organizadores em referência à legalização da maconha na esfera federal, contemplando todos os 50 estados norte-americanos. 



Uma resposta para “Oito mil baseados distribuídos na posse de Donald Trump”

  1. Josué S Mendes disse:

    8000 baseados da melhor qualidade sendo distribuídos de graça e nós brasileiros sofrendo pra arrumar uma erva que preste , o primeiro mundo é outra coisa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina