Ofensiva de Guerrilha na Alemanha!

WeedNews

hempadao 15 julho, 2013

Sair plantando maconha pelos canteiros da cidade é uma ideia que já passou pela cabeça de muitos maconheiros, mas raramente é colocada em prática. Não na Alemanha, onde um grupo da cidade de Göttingen já espalhou centenas de sementes da nossa erva e está dando muito trabalho para a polícia.

Desde o início de junho o grupo Einige Autonome Blumenkinder (Alguns Filhos das Flores Autônomos) colocou em prática a ação de guerrilha semeando maconha por todo os cantos da cidade, inclusive na porta de uma delegacia.

Em comunicado divulgado pela internet o grupo disse que planta apenas strains com baixa concentração de THC, e classifica a ação como "um sinal contra a demonização da maconha".

A polícia local admitiu que a iniciativa do grupo é poderosa. De acordo com o porta-voz da delegacia da cidade, Jasmin Kaatz, "a maconha esta brotando em todos os locais onde se possa plantar" e "tudo que se parece com cannabis é arrancado".

Para achar o cultivo proibido a polícia tem monitorado as redes sociais onde são postadas fotos da plantinhas, para tentar identificar o canteiro e mobilizar rapidamente um agente policial para arrancar a mudinha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina