O Primeiro RedEyes de 2014… Esse é o Ano!

RedEyes

hempadao 6 janeiro, 2014

Pra começar o ano com o pé direito, a primeira foto do primeiro RedEyes de 2014 vai de big buds, diretamente da Austrália para dar água na boca dos brasileiros por aqui. Olha só o que o Marcelo mandou: “E ai, Rapaziada! Ai vai mais uma foto da vida cannabica Australiana. Esses buds estavam demais.”. Posso imaginar….

 

A próxima foto também é de buds internacionais, vê só!

“Eai galera do Hempadão , na paz ? entao acompanho o hempadao ja tem um bom tempo e toda semana tb e queria deixar um post no icone do Red Eyes no site do Hempadao.com , que é de uma viajem que eu e um amigo meu fomos pra California e fizemos um corre , perto do nosso alojamento em uma loja , que era uma loja maconha so que nao falava que vendia , chegamos dentro da loja perguntamos o cara se ele tinha para vender mandou agnt acompanhar ele e nos levou onde ele deixava suas cannabis da uma olhada ai no corre que agnt fez ”:

Pra fechar com chave de ouro, a esperança brasileira. Um dia vamos poder ter buds lindos como esses aí de cima e mostrar pra todo mundo com orgulho e sem vergonha! Essa é do Matheus, do Rio de Janeiro:

“minha segunda tentativa de cultivo, dessa vez melhorei minhas informaçoes, peguei a semente de um prensado (infelizmente) e dei a sorte de ela nascer linda, esta com 2 semanas e meia e ainda tem muito por vir, conforme for eu mando mais fotos dessa exoperiencia, agradeço pelo espaço de divulgaçao de fotos, abraço.”

Participe do RedEyes! Envie a sua colaboração para hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina