O Preconceito é Inimigo do Amor!

Caos in Casa

hempadao 22 abril, 2014

Tenho 19 anos e fumo maconha desde os 15. Nesse período me formei no ensino médio e passei em 4 faculdades em 2012 e 1 em 2013 para o curso de direito. Enfim, nunca dei maiores problemas aos meus pais, sempre fui um cara tranquilo.

Esse ano comecei namorar realmente sério uma menina mais nova, de 16 anos, e ela sempre soube que eu fumava maconha, porém os pais dela não faziam nem ideia. Um cara que era meu amigo, e cuja mãe é colega de trabalho da minha sogra. Ele falou com a mãe dele que eu fumo maconha e que afastou de mim por causa disso (o que é mentira).

Obviamente, a mãe dele contou isso para minha sogra, que tem uma mente muito retrograda e é daquelas que pensa que maconha é igual crack e inevitavelmente vai me levar para as verdadeiras drogas (que por sinal, eu nunca nem experimentei). Tentei conversar com ela e usar de argumentos racionais mas não tem como, usa muito o coração e pouco a razão.

Agora estamos numa situação difícil, tendo que ficar escondido e mesmo assim nos ver só em raríssimas oportunidades. Detalhe: primeiro namoro da filha dela e já esta acontecendo esse inferno todo por causa dos pais. Eu realmente não sei o que fazer.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina