O Mundo, a Mulher e a Maconha: Uma Reflexão!

Chá das Minas

hempadao 11 abril, 2016

por Nessa Bruxinha .:.

O mundo é mundo desde sempre. Sua mudança é contínua e constante, e a cada dia surgem novas descobertas. Atrelado a isso, nós também mudamos, e muito é reinventado. A maconha é maconha desde sempre. Não houve mudança em seus benefícios e ela continua sendo utilizada para uso medicinal, econômico/produtivo e de lazer. A mulher é mulher desde sempre, mas sua importância histórica arrebata mais e mais seguidores.

E ela está longe de ser o antigo “sexo frágil”. Hoje não apenas pensa, mas fala; não apenas cozinha, lava e passa, mas também contribui com o sustento da casa; não espera ser convidada, se arruma e sai. Não sente vergonha de quem é, apenas é!

O que essas três coisas tem em comum? Tudo! A mulher de hoje acompanha as mudanças do mundo, e isso inclui dar uns 2e26456748999402a04ed219d6452883tapinhas quando tiver vontade. Isso jamais seria possível em meados do século passado. Seria uma aberração uma mulher se juntar a uma roda de homem para fumar um beck. Tempos modernos!! Bons tempos!

Que bom que mesmo com o preconceito que ainda sofremos, temos coragem de romper barreiras. Falar de sexo, vestir o que quiser, beber e fumar com os amigos não é mais um tabu, e se tornou tão legal quanto tomar um chá cazamigas no fim da tarde. Tá, tudo bem, eu não gosto de chá, mas se gostasse seria mó legal juntar as brodinhas para falar de moda, beleza, culinária, boys magia… essas coisas de meninas. Ops! E ainda existe coisa de menina e coisa de menino? Não né?! Não mais.

Bom, o fato é que a porcentagem das mulheres que fazem a cabeça ainda é menor que a dos homens, mas é crescente, e a busca por mais informações que nos apeteça também. Portanto, o Hempadão orgulhosamente apresenta sua mais nova cria, uma coluna especialmente voltada ao universo feminino, com todos prós e contras que uma boa marola possa nos trazer. Então, abre a roda que tô chegando e temos muito para conversar.



12 respostas para “O Mundo, a Mulher e a Maconha: Uma Reflexão!”

  1. Paula Mihailescu disse:

    Muito bom!
    Adorei a iniciativa,com ingredientes como esses só pode sair coisa boa!

  2. Herlan Poe disse:

    Muito boa a reflexão… E aos poucos vamos quebrando os preconceitos e dando o devido respeito que a nossa bendita erva merece e precisa. Todos juntos, mulheres e homens.
    Beijo, Nessa. Parabéns pelo texto e pela mulher que é!

    • Nessa Bruxinha disse:

      “Todos juntos, mulheres e homens.”
      É isso ai Herlan Poe!! É assim que é, e é assim que deve ser!

      Obrigada pelo elogio e pela leitura!

  3. Ash disse:

    A reflexão do texto é: mulheres estão fumando mais maconha…

  4. SistaJam disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  5. Mel Cannabrava disse:

    Sou jornalista e tenho mó vontade de escrever sobre o tema. Como faço p fazer parte da equipe? 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina