O Maconheiro que Decidiu Rodar! [CaosInCasa #209]

Caos in Casa

hempadao 26 fevereiro, 2013

O Maconheiro que Decidiu Rodar! [CaosInCasa #209] O CaosInCasa desta semana apresenta um caso raro entre relatos apresentados nesta coluna. Foi o próprio maconheiro que decidiu abrir o jogo em casa antes que os pais descobrissem algo.

Antes, ele preparou o terreno e introduziu um debate sutil para descobrir qual era o posicionamento dos pais quando o assunto é maconha. Quando ele finalmente fez a revelação a reação foi de surpresa. “Amo você, mas o odeio a maconha”, disse o pai. “Deus me livre, quero distância dessa bosta”, foi a resposta da mãe. 

Em seguida, o amigo leitor começou uma verdadeira pregação em defesa da erva. “Falei como ela me ajuda aliviando as dores, pensamentos negativos, me acalmando, me alegrando e me tornando uma pessoa mais tolerante, inteligente, curiosa e menos religiosa.”

“Minha memória melhorou, apesar das pesquisas indicarem o contrário. Tentei explicar a sensação de fumar a erva contemplando as ondas do mar. Com tudo isso, apresentei para os coroas uma erva que não causava problemas para minha vida”, completou.

A resposta dos pais foi a seguinte. “Filho, vamos procurar saber o que é a maconha e depois voltamos a conversar. Você fez sua escolha, pode fumar, mas não quero sentir esse cheiro aqui em casa”, disse o pai.

“A conversa terminou com um longo abraço amoroso (que não rolava há muito tempo) e a convivência melhorou desde então!”

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina