O Flagrante Desceu pelo Ralo!

WeedNews

hempadao 4 agosto, 2014

Quem já viajou de avião portando alguma droga ilícita sabe que todo cuidado é necessário. Existe a opção de despachar a bagagem ou levar no corpo. Jamais deixe na bagagem de mão, pois o raio-x vai revelar tudo e você ainda pode perder o voo.

Isso tudo pode acontecer em uma situação normal. Mas em voo doméstico na Austrália a polícia preparou o que SERIA o bote certeiro para pegar uma legião de doidões que retornavam de um festival de música com o sugestivo nome de “Splendour in the Grass”. Todos seriam revistados com ajuda de cães farejadores!

Seria um bote certeiro, mas ele fracassou graças a ajuda do comissário de bordo da companhia aérea australiana Jetstar. Antes da aterrissagem ele avisou pelo sistema de som  “se você precisar se desfazer de qualquer coisa que você não deveria ter, sugerimos que você use a descarga agora”.

Imediatamente formou-se uma fila no banheiro, com dezenas de passageiros se livrando do flagrante. Questionado, o porta-voz da companhia aérea, Stephen Moynihan, confirmou o ocorrido: “As palavras escolhidas pelos membros da esquipe foram mal usadas e estão claramente em desacordo com o nível profissional que esperamos do nosso time. Pedimos desculpa aos clientes ofendidos pelo aviso”.

Alguns passageiros se sentiram ofendidos, no entanto, a repercussão na página do Facebook da companhia aérea foi positiva. “Claro que você deve avisar seus passageiros para evitar que eles sejam humilhados, trancados em uma cela ou multados”, escreveu um seguidor.

Questionada, a polícia federal australiana não comentou sobre o ocorrido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina