Nutella de Maconha e a Larica Infinita?

WeedNews

hempadao 26 agosto, 2013

Qual maconheiro não gostou de matar a larica lambuzando os dedos com um pote de Nutella? Se você ainda não experimentou este prazer está perdendo! Seja puro ou servindo de base para algum pão, o creme de avelã mais famoso do mundo é um fetiche dos deuses para lariquentos em todo planeta.

E que vocês acham da ideia de um Nutella canábico. O Nugtella é uma invenção da empresa californiana Organicares, criada para o fabuloso mercado de maconha medicinal nos Estados Unidos.

O Nugtella tem a receita original do Nutella com um toque especial de óleo de haxixe capaz de deixar o mais cabeçudo dos maconheiros chapado com poucas colheradas. Infelizmente apenas usuários registrados para comprar maconha medicinal nos dispensários dos Estados Unidos poderão adquirir a iguaria.

Aqui na redação ficamos com uma dúvida. Se o Nutella serve para matar a larica e maconha serve para estimular a larica….o Nutella com maconha vai proporcionar o um ciclo infinito de larica do tipo "quanto mais você comer mais larica você terá?"

Pena que moramos no Brasil e estamos impossibilitados de experimentar o produto e esclarecer essa dúvida para os leitores…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina