Nunca é tarde para fumar pela primeira vez

Hemportagem

hempadao 20 novembro, 2014

Paula, Dorothea e Deirdre são três senhoras dos Estados Unidos que nunca fumaram maconha. Uma diz que estava “ocupada demais criando os filhos”, a outra diz que “era uma dona de casa que não usava cigarros e bebidas.

A inesquecível primeira baforada foi na frente de uma câmera e totalmente dentro da lei, já a experiência foi gravada em Washington, um estado onde a maconha é 100% legalizada. Para deixar o experimento ainda mais intenso elas utilizaram um bong e um vaporizador. Confira o vídeo e clique no LEIA MAIS para conferir detalhes sobre a onda curtida por essas distintas senhoras.

1 minuto depois: elas explicam o que sentiram: “Uma queimação na garganta”, diz uma das senhorinhas. “Eu acho que essa queimação é por causa do bong, em vez de ser um baseado”, complementa a outra.

5 minutos depois: “Eu consigo sentir uma cosquinha no cérebro”, diz uma.

10 minutos depois: elas jogam Jenga e entram num breve diálogo sobre o uso de ambas as mãos.

15 minutos depois: entra em cena um vaporizador. Uma das velhinhas imaginou que fosse um vibrador.

20 minutos depois: elas jogam Cards Against Humanity, jogo de cartas politicamente incorreto. “No novo filme da Disney Channel, Hannah Montana luta contra… Christopher Walken ou um c* que passou por clareamento?”, pergunta uma das adoráveis velhinhas.

25 minutos depois: continuam jogando, mas agora atacaram um lanchinho.

30 minutos depois: “Eu passaria roupa por dias”, diz uma das vovós. “Você é esquisita”, responde outra.

35 minutos depois: as senhorinhas descobrem o que é “queefing”, palavra inglesa para descrever um certo barulho produzido pela vagina que se assemelha muito à flatulência.

40 minutos depois: “Eu sinto que os músculos das minhas costas não estão mais presos”, relata uma das senhorinhas. “Vejo muitos benefícios nisso [na maconha].” Em resposta, outra vovó diz: “Eu perdi completamente o fio da meada do que você estava dizendo.” As risadas não param.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina