Notícias do Futuro: Fertilizante faz flora de 60 dias acontecer em 60 horas

FutuNews

hempadao 27 setembro, 2015

O novo colunista do Hempadão tem o poder de fumar um e acessar as Noticias do Futuro. Enquanto aperta um, ele escreve na piteira a data certa do acontecimento e vê na fumaça uma manchete do por vir. Hoje estamos em 07 de Fevereiro de 2180 e o relato a seguir corresponde ao noticiário da época:

Uma empresa holandesa acaba de lançar no mercado canábico internacional um fertilizante  revolucionário. Após inovar com sementes auto-fertilizadas e o reconhecido sistema de vasos com reguladores internos de PH, a multinacional GrowingBetter, lança um acelerador do tempo de floração que consegue fazer com que indicas puras tornem-se maduras em até 60 horas.

 

"É incrível! Completamente inovador! Uma floração que durava dois meses agora pode acontecer em uma semana, você tem ideia do que isso significa?!", diz Jack Herer Jr., diretor executivo da GB em Amsterdam.

Questionado sobre a qualidade dos frutos ele diz que todos os testes mostraram consistência compatíveis com as plantas floridas naturalmente.

Segundo alguns especialistas a única diferença perceptível é que os cultivadores com o novo tipo de fertilizantes se tornam também usuários mais compulsivos. A explicação é que a colheita mais rápida poderia afetar psicologicamente na relação entre usuário e a droga. "Agora os potes não ficam mais vazios. Colhendo mais a gente acaba fumando um pouco mais", afirma o cultivador Tom Wolf, morador da Califórnia.

Medicina e Comércio Canábico em Xeque

A revolução no tempo da colheita pode simplesmente modificar toda ordem do mercado financeiro atrelado a erva. Primeiro porque o fertilizante "mágico" custa cerca de vinte vezes mais caro que os normais. Além disso, enquanto a fórmula do fertilizante não for publicamente conhecida, os médicos se recusam a prescrever flores colhidas através do acelerador.

Sobre a possibilidade do uso medicinal, Jack Herer Jr. analisa que "em alguns casos é vital que a pessoa tenha acesso imediato ou o mais rápido possível às flores. Algumas doenças simplesmente não podem aguardar uma flora como antigamente, sessenta dias para ter o remédio, porque não colher em 60 horas?", questionou.

O produto chega ao mercado nacional em 2182 e a estratégia de marketing já está pronta: "floração´completa em menos tempo que a entrega sedex do Brasil", apostam os fabricantes.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina