Notícias da Semana sobre Maconha [CLIPADÃO]

Boletim Canábico

hempadao 14 setembro, 2013

1 – A ignorada faceta produtiva da cannabis

O cultivo de cânhamo (Cannabis sativa), do qual se obtém o haxixe e a maconha, pode ser uma opção para uso medicinal, alimentar e industrial, como o têxtil, que atrairia importantes investimentos e desenvolvimento no México, se for legalizado e regulamentado seu cultivo e sua comercialização, afirmam especialistas.

2 – Adolescente faz recuperação dramática depois de fumar maconha sintética

Nove meses depois da maconha sintética (k2 ou Spice, comumente conhecidas) ter destruído uma grande parte do seu cérebro, Emily Bauer fez algo que seus pais temiam que nunca vissem: Ela voltou para a escola.

3 – Polícia treina ratos para farejar drogas e explosivos na Holanda

A polícia da Holanda está treinando cinco "ratos farejadores" para ajudar da busca por drogas e explosivos.


4 – Eddie Murphy lança músicas sobre maconha com Snoop Lion

Eddie Murphy gravou duas músicas com a participação do rapper Snoop Lion, as quais, de acordo com o comediante, são hinos à maconha. O astro de 52 anos – que lançou as faixas Party All the Time e Put Your Mouth on Me em meados de 1980 – fez uma parceira com o rapper, anteriormente conhecido como Snoop Dogg, e gravou dois singles sobre maconha para seu próximo álbum intitulado 9.

5 – Maconha: da clandestinidade a tempero do peru de Ação de Graças

Los Angeles – O lento avanço do uso da maconha com fins terapêuticos nos Estados Unidos abriu o caminho da substância até a cozinha, onde é valorizada não só por deixar todos os convidados contentes, mas também pelo sabor.

6 – Quatro vão parar em hospital após comer bolo com maconha, diz polícia

Quatro rapazes, sendo dois menores, passaram mal e foram parar no hospital após comer um bolo recheado com maconha, na tarde de quinta-feira (12), em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os jovens prestaram queixa contra duas colegas, também menores, suspeitas de colocar a droga no alimento e oferecer para eles sem informá-los sobre o conteúdo.

7 – EUA liberam estados para autorizar venda de maconha

O caminho para a legalização da maconha em todos os estados americanos está aberto. O Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) enviou um memorando aos estados de Washington e Colorado, informando que não vai mover ação judicial contra as leis estaduais que legalizaram a maconha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina