Northern Lights no Histórias das Strains – Uma Indica super Indicada!

Histrains

hempadao 4 junho, 2013

por Evandro B.

Fala galera do Hempadão, tudo na tranquilidade? Essa semana no Histrains uma das mais famosas Indicas do mundo, hoje é dia da . No começo era uma planta Indica pura, mas mais tarde foram introduzidos um pouco de Thai Sativa em seu pedigree.

Chegou à Holanda em 1985 diretamente nas mãos de Neville Schoenmaker, dono do primeiro banco de sementes da Holanda o "The Seed Bank", que mais tarde acabou se tornando o "Sensi Seeds".

Sua origem é um pequeno mistério, alguns dizem que foi criada por um homem conhecido como "O INDIO"em uma ilha perto de Seattle, Washington nos EUA. Outros dizem que sua origem é a Califórnia antes de chegar às mãos do tal "índio". Ao todo seriam onze plantas rotuladas de Northern Lights #1 até #11, onde a Northern Lights #5 teria sido considerada a melhor com a #1 tendo sido a segunda.

Também ficou conhecido por ser altamente resinosa com uma porcentagem de 15% de THC ou até mais em alguns casos.

Pelo que se sabe, todas as Northern Lights que foram dadas a Neville Schoenmaker eram clones do sexofeminino, depois disso varias outras plantas apareceram no banco de sementes dando indícios de que Neville Schoenmaker estava criando novos híbridos.

Essa strain tem efeito bastante cerebral, eufórico, deixa o usuário com aquela sensação de felicidade.

Ajuda muito na criatividade, é também aconselhada para combater o estresse, ansiedade, dores crônicas, insônia e falta de apetite. Tem um tempo de floração de mais ou menos 60 dias, é aconselhada para cultivo Indoor, mas funciona muito bem em Outdoor. Tem um rendimento considerado baixo, 125g/m², mas compensacom a qualidade. Não é aconselhada para quem esta começando com o Grow, o ideal seria adquirir um poucode conhecimento com uma Strain de crescimento mais fácil, para depois passar para outras Strains mais "complicadas" que requerem mais atenção.

É galera quando fumada essa maravilha de Strain vai prender você no sofá por um bom tempo, sua qualidadefaz dela uma das mais requisitadas. Essa é mais uma TOP apresentada aqui no Histrains – História das Strains.

Semana que vem tem mais galera, dúvidas, reclamações, elogios, sugestões é só falar.

Um abração a todos, fiquem na paz.



Uma resposta para “Northern Lights no Histórias das Strains – Uma Indica super Indicada!”

  1. Quer saber como resolver o problema de ansiedade?
    Está em dúvida? Entre em contato comigo.
    Me manda um e-mail ou clica no meu nome.
    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina