No Meio do Caminho Havia uma Viatura!

bONG

hempadao 10 maio, 2013

Era madrugada quando a galera pegou a velha caminhonete D20 para dar uma volta pela cidade e fazer uma bela sauna dentro do carro. Mas infelizmente a vela preparada para aquele passeio não pode chegar ao fim.

O problema começou quando a galera entrou em uma rua e deu de frente com uma viatura vindo na direção oposta. Ao tentar abrir a janela para jogar a baga fora o amigo motorista acabou quebrando maçaneta sem conseguir abaixar o vidro.

 

O plano B emergencial foi dispensar o flagrante pela janela do carona, que acabou caindo em um ponto iluminado da rua. Quando isso aconteceu a viatura já estava bem perto e sinalizou para a caminhonete parar.

Ficou fácil para o Tira pegar o flagrante e enquadrar os quatro amigos. Desta vez não teve espaço para a negociação e todos foram detidos e encaminhados para a delegacia do bairro.

A sorte deles começou quando, no caminho para DP, a viatura bateu em outro carro. Enrolados com o acidente eles resolveram liberar os amigos após passar um sermão e dar uns tapas. “Na volta aproveitei para pegar a ponta no lugar que os tiras jogaram fora e voltamos fazendo outra sauna dentro da D20.”

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina