Netflix lançará comédia de Chuck Lorre sobre legalização da maconha protagonizada por Kathy Bates

Clipadão

hempadao 20 julho, 2016

A Netflix está sempre na luta para produzir cada vez mais conteúdo original. Dessa vez, ela fez o pedido de uma comédia que é uma das mais aguardadas. Talvez por se tratar de um tema bem polêmico, a legalização da maconha, ou talvez por contar com um dos melhores diretores de comédia da atualidade, Chuck Lorre – o criador de The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

Fonte: A Gambiarra

“Disjointed” é a nova comédia da Netflix estrelada por Kathy Bates

A grande atriz de comédia Kathy Bates (American Horror Story: Coven, Two and a Half Men) irá protagonizar a nova série de comédia da Netflix, que será chamada Disjointed. A atriz irá interpretar uma defensora da legalização da maconha.

A personagem de Kathy vai realizar o grande sonho de sua vida que é ter sua própria loja de maconha em Los Angeles, Califórnia. Ela irá contracenar com o seu filho, três pessoas especializadas em vender maconha medicinal ou para recreação e com um segurança. Todos eles estarão quase sempre chapados.

Lorre e David Javerbaum serão os escritores e produtores executivos da série, que recebeu um pedido de 20 episódios para a primeira temporada, de Chuck Lorre Productions e Warner Bros. Television.

Disjointed será a primeira série de televisão que Lorre fará fora do canal CBSdesde o programa da ABC Dharma & Greg. Ele, atualmente, tem The Big Bang Theory e Mom sendo transmitidas pelo canal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina