Natal Verde no Colorado: Industria da Maconha explode o Comércio!

WeedNews

hempadao 22 dezembro, 2014

A população de Colarado nunca imaginou que legalizar a maconha faria o natal virar verde! A nova temática que impulsiona o mercado americano é a maconha. E nem mesmo os mais entusiastas da fumaça poderiam apostar que tantas e tantas áreas seriam beneficiadas, tipo: indústria de joias e empresas de transporte, sabe como? Leia mais…

Ao votar na proposta da emenda 64 em 2012 não havia nada escrito sobre produtos desse tipo, mas o que impede que as empresas de joias comercializem a folha símbolo da erva em seus anéis, brincos, piercings e braceletes de ouro?

E é claro que as empresas de turismo já se organizaram para receber toda movimentação de turistas de outros estados dos EUA e de toda parte do mundo. O transporte teve um upgrade com a variedade de opções e passeios disponíveis para se degustar a erva legalmente.

“Em seu primeiro ano de operações legais, estima-se que a indústria da maconha irá gerar cerca de US$ 800 milhões em vendas e que já empregam de maneira direta ou indireta aproximadamente 100 mil pessoas” diz a reportagem da revista Exame. Isso porque em Denver já existem cerca de 300 dispensários!

Tudo de maconha – e  a viagem chapada mais cara do mundo!

A exploração do mercado a cerca da moda da legalização da brenfa se estendeu dos produtos mais caros e luxuosos aos mais baratos. Por exemplo, a empresa Urban Outfitter ganhou dinheiro vendendo enfeites feitos de plástico, com formato da erva, para árvores de natal. Quem imaginaria a explosão desse mercado?

Pelo dobro desse valor, é possível comprar um anel da Nylon Shop. O adorno trás o tradicional smile, mas com os olhos substituiso pelas folhas da maconha.

Quem não se interessou por enfeites, pode contar ainda com “inúmeras opções como cremes, perfumes, velas, óleos, chinelos e pijamas que usam cannabis como matéria-prima”, é mole?!

E o presente ais caro desse ano é, na verdade, a viagem mais extravaganja de todos os tempos: a empresa que oferece o pacote é a So Mile High Tour. O passeio inclui “acomodações em luxuosos hotéis, visitas privadas a empresas, degustação de produtos com maconha e refeições em restaurantes exclusivos. Caso não seja suficiente, o casal viajará outra vez em um jato privado, sem a necessidade de passar pelos frequentes controles de segurança nos aeroportos comerciais”, dá pra acreditar?

Ah… o passeio para duas pessoas sai por nada menos que 38 mil dólares. Dependendo do que forem carregar no jatinho, saiu de graça!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina