Nasa paga 70 mil pra fumar Maconha?! Sei…

DeCara

hempadao 3 março, 2016

Tá rolando pela net uma notícia dizendo que a NASA está querendo pagar 70 mil reais para um voluntário fumar maconha. A fonte é duvidosa, a proposta também. Mas sonhar não custa nada, né. Imagina só que emprego da hora: “Além de fumar maconha, trabalho consiste em realizar atividades corriqueiras como: ler livros, jogar videogame, conversar por skype, assistir TV e dormir”, ou seja, a rotinha de qualquer maconheiro.

No site Curiosamente saiu aspas de cima e a seguir: “A Nasa aponta que, apesar de incomum, a ação tem como objetivo de aprimorar a experiência dos astronautas no espaço. A agência relata que a cannabis foi a forma encontrada de simular os efeitos que o tempo de gravidade zero fora da órbita terrestre causa no corpo dos astronautas”, hahahahaha! Então quero ir para o espaço, ficar um tempo doidão sem precisar fumar! Pode? Também é um estudo a se fazer…

image

A notícia muito provavelmente é mentirosa, afinal, não há formulários de inscrição no site da NASA. Ou tem?! O post é de um blog sobre saúde também meio duvidos, aqui o link, para saber detalhes completos da operação.

A pergunta é: para que eles pagariam tanto para alguém se qualquer um conhece um maconheiro disposto a servir de cobaia marolando pra NASA?! Nem precisa investigar… Mas os gringos tem cada imaginação pra inventar histórias mentirosas, hein?!

Muito louco perceber que essa notícia reverberou em portais do mundo inteiro. Maconha faz sucesso, é pitoresco, chama atenção. Precisamos aproveitar esses ganchos sempre a nosso favor. Mas acho que essas notícias acabam colaborando mais com o estigma de doidão, afinal… né?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina