Não Precisa ser Maconheiro para Defender a Legalização!

Chapa2

hempadao 23 julho, 2013

Você não precisa ser maconheiro para defender a legalização da maconha. Basta ser inteligente ou estudar a realidade para perceber que a proibição é um desastre para usuários e não usuários.

Um bom exemplo para os caretas é o presidente do Uruguai, José Mujica. Assumidamente não-maconheiro, Mujica tem se esforçado para convencer o povo da importância da legalização da maconha e como este projeto pode criar uma relação mais harmoniosa entre homem e droga.

Em entrevista a Radio Carve disse que “jamais” experimentou maconha e “não tem ideia de como é a onda”. Apesar de não ser usuário Mujica é conhecido pelo hobby de cultivar flores que são vendidas por ambulantes de Montevidéu.

Com muita sabedoria Mujica promoveu dezenas de debater para apresentar os argumentos em defesa da legalização da maconha. Se tudo seguir como planejado o projeto deve ser votado pelos deputados no último dia do mês de julho. Com o apoio da base governista ele deve ser aprovado com facilidade.

Com a assinatura do presida o caminho fica livre para jogar as sementes na terra e marcar o dia da colheita no calendário.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina