Na Periferia não Existe Abordagem Cidadã!

bONG

hempadao 28 junho, 2013

tratada-abordagemQualquer morador da periferia sabe lá a lei passa longe do papel é feita com arma é a bronca dos homens de farda. Um humilde maconheiro na mão dessa Tropa é prato cheio para crueldade e o abuso de poder.

Foi exatamente o que aconteceu quando dois amigos tomaram um dura quando fumavam um beck em uma praça da zona sul de São Paulo. Antes de sair do da viatura o tira gritou "perdeu, maconheiro" e saiu do veículo com a arma apontada na direção da dupla.

"Ta achando que isso aqui é a Jamaica, Bob Marley. O último maconheiro que me desrespeitou perdeu todos os dentes da frente. E você, tem o que para perder?

Nosso amigo fingiu que ouviu um sinal para a propina e entregou apenas o flagrante (a baga que estava fumando e a pequena paranga que estava no bolso). Depois de pegar a erva o PM deu um soco na boca do estômago de cada um. "Só tem isso para perder? Encostem na parede que vamos fazer uma revista!".

A revista acabou quando a mão do Tira chegou na carteira de cada um. Pensa que ele conferiu os documentos? Depois de limpar a parte do dinheiro ele devolveu a carteira e liberou a dupla com um pesado tapa na nuca.

Relato de um leitor enviado pararedacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina