Mural de Fotos dos Leitores do Hempadão!

RedEyes

hempadao 8 abril, 2013

O que para muitos é um crime para Arthur é um passatempo. Assim ele chama sua plantação de cannabis para consumo pessoal. Tirou algumas fotos e mandou pra gente, então é claro que veio parar no RedEyes, a editoria das fotos dos leitores do Hempadão. Mande a sua também: hempadao@gmail.com

 

Esse contato veio meio misterioso: “Essa eh Jade 3.1 um bong q eu mesmo fiz", e só.

E o Cassiona mandou isso: “eaii gurizada do hempadao…. mesmo nao conseguindo plantar em casa por questões familiares, vocês me incentivaram muito a largar o tráfico e ao longo do tempo venho tentando germinar alguma coisa do prensado, logo que nasceram dei um jeito de plantar em um mato que fica algumas quadras da minha casa. fica ai minhas duas primeiras plantas que com certeza vão ficar pra história. ficaria muito feliz de vê-las no site, pois sou um grande fã de vcs. jah bless”.

O João é o artista incompreendido da escola e tá acabando com as mesas. Pelo menos é de lápis, sai com a mão, né? O dedo antes amarelo fica então cinza de tanto grafitte.

E pra fechar com chave de ouro, mais um grower: “E ai, meu nome é Gabryel e sou frequentador do blog, vi o topico sobre cultivo inn e out, RedEyes, entao resolvi ajudar compartilhando minha primeira tentativa bem sucedida, usando a tatica de guerrilha, espero que gostem, a semente é de um prensado e foi usado apenas adubos organicos.

Valeu Hempadao.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina