Mulheres testam absorvente de Maconha: Assista!

Chá das Minas

hempadao 24 outubro, 2016

Quem de nós, mulheres, nunca sofreu com as cólicas menstruais? Pra muito homem isso é só frescura, exagero… Mas pra gente que sente na pele, não há o que falar. Algumas minas sentem com mais intensidade, outras menos, mas todas sentem esse incômodo que é ficar menstruada todo mês.

por Laura Lock

As maconheiras já sabem que fumar unzinho, além de amenizar a TPM, alivia as cólicas também. Sem dúvida nenhuma é muito melhor do que ficar se enchendo de remédio por aí, né?!

Pois então, lá na Califórnia (só podia ser… Alegre) lançaram esse ano um supositório vaginal de cannabis como noticiamos aqui. Ele é mais conhecido como absorvente de maconha pois parece um daqueles absorventes internos que por aqui chamamos de OB. Mas não se engane, o supositório é feito de manteiga de cacau e contém 60mg de THC e 10mg de CBD e dissolve no seu corpo liberando essas substâncias que prometem relaxar os músculos, aliviando os espasmos musculares, diminuindo contrações e aumentando o fluxo sanguíneo.

Essa é uma alternativa pra quem não gosta ou não está afim de fumar um baseado. Às vezes a gente só quer se livrar da dor e não ficar chapada, né?! Essa é a maconha medicinal que pra nós por aqui ainda é apenas um sonho… Infelizmente temos que nos contentar com o prensado paraguaio e olhe lá.

Agora dê uma olhada no vídeo das mulheres do BuzzFeed que experimentaram esse tal maravilhoso supositório. O que acharam? Gostariam de experimentar também? Deixem seus comentários com suas opiniões e sugestões para as próximas semanas:



Uma resposta para “Mulheres testam absorvente de Maconha: Assista!”

  1. TCP disse:

    Wow! Que top, parabens a quem inventou isso. Com certeza vai ajudar muitas mulheres a passarem melhor durante esses periodos. Top!

    Canabis for life!
    Viva a Canabis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Raiz Biobizz
Papelito