Mulher na Flórida vence o Câncer de Mama apenas com óleo de Cannabis!

Chá das Minas

hempadao 29 novembro, 2016

No último domingo, dia 27 de novembro, foi o Dia Nacional de combate ao Câncer e também o Dia Nacional da Maconha Medicinal, não por acaso. Já se sabe que a cannabis é um forte aliado no tratamento do câncer. O uso medicinal pode ser fumando ou vaporizando, o que alivia as náuseas da quimioterapia, além de melhorar o apetite tirado pelos remédios. E também através da utilização do óleo medicinal, que impede as células malignas de se multiplicarem.

Os médicos que indicam o uso da cannabis costumam sempre orientar ao paciente que não pare com o tratamento convencional. Mas hoje vamos falar de uma mulher que confiou em si, no seu médico e na cannabis medicinal com todas suas forças e ganhou a batalha.

Diagnosticada com câncer de mama em maio de 2015, Tammy Levent viu seu tumor crescer e decidiu ir contra as orientações médicas que, mesmo indicando a cannabis medicinal, pedem para seguir com o tratamento regular.

“Eles me acharam completamente louca. Ficavam tipo: ‘isso não vai dar certo, não pode fazer isso’, e eu: ‘é o meu corpo e é o que eu quero fazer.’”

Ela usou apenas o óleo de cannabis medicinal e os médicos agora estão intrigados em como a cannabis está mantendo a doença bem longe. A enfermeira Lisa Genovese ao ver o exame de sangue de Tammy não sabia explicar o que viu. Segundo ela, “as marcas de tumor estavam em zero e eu não soube explicar”.

É claro que não indicamos esse comportamento, mas sem dúvida históricas com essa deixam claro o viés medicinal da planta. Assista ao vídeo em que ela explica melhor sobre o caso:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina